sexta-feira, julho 01, 2005

O porquê deste blog

Ora cá se inicia mais um blog. Desta vez sobre alimentação saudável.
Para quem tem pouco tempo para preparar as suas refeições e querendo fazê-lo de um modo saudável, por vezes é-nos dificil encontrar receitas que sejam saborosas e que sejam saudáveis, sem aquela carrada de gordura, molhos ou outros aditivos que tornam a comida mais rica em sabor mas ao mesmo tempo em gordura.
Assim nasce este blog, que tem o intuito de oferecer ideias e sugestões, para que possa elaborar os seus menus caseiros, quer sejam por estar em dieta... ou para as suas crianças... ou simplesmente porque gosta de comida que qualquer membro da sua familia possa comer.

Se tiver algumas receitas que queira compartilhar agradece-se imenso, basta clicar no icon de email no lado direito e enviar a sua receita, que será aqui publicada (e se por acaso souber a indicação de calorias por porção coloque-as, por favor).

Cada receita deste blog que experimentar coloque o seu comentário na respectiva receita para que outras pessoas o leiam e decidam ou não experimentar a receita.

Aqui ficam algumas das sugestões e espero que aproveite algumas delas. Sem problemas na sua consciência... e na sua linha !
Bom apetite !

0 comentários:

Cozinhar com sabor   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP